PRAZOS

O período para apresentação de candidatura aos Auxílios Económicos para o ano letivo 2022/2023 decorre entre 09 de maio e 30 de junho de 2022.

DOCUMENTAÇÃO A APRESENTAR

.  Boletim de Candidatura aos Auxílios Económicos (totalmente preenchido) do ponto 1 ao ponto 6.
.  Declaração do Escalão do Abono de Família (emitido pela Segurança Social ou pela entidade empregadora no caso de trabalhadores da Administração Pública).
.  NIB – Número de Identificação Bancária.  No caso de o pai e/ou a mãe estar(em) desempregado(s) há 3 ou mais meses e lhe seja atribuído o 2.º escalão do abono de família, devem entregar documento emitido pelo Centro de Emprego.

Toda a documentação necessária para a apresentação da candidatura aos Auxílios Económicos é enviada aos Serviços Administrativos através do correio eletrónico   s720@ebsmelgaco.com

Em caso de dúvidas, no preenchimento, podem ligar para os Serviços Administrativos deste Agrupamento nos dias úteis, das 09:30 às 12:00 e das 14:30 às 17:00 horas. Nos casos em que, comprovadamente, não consigam efetuar o preenchimento, devem contactar os Serviços Administrativos, no sentido de se encontrar em conjunto, uma forma para a poder efetuar.

Aviso candidatura a auxílios económicos
Boletim de candidatura a auxílios económicos

Candidatura a auxílios económicos 2022/2023