ECO-ESCOLAS - RECOLHA DE RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS


 

O Agrupamento de Escolas de Melgaço, em parceria com o Programa Eco-Escolas (ABAE), propõe-se, na 9ª edição da Geração Depositrão, realizar atividades de sensibilização para a deposição correta dos REEE (Resíduos de equipamentos elétricos, eletrónicos), passando a funcionar como ponto de recolha na zona envolvente.

Todas as pessoas que queiram participar  na campanha "Geração Depositrão" podem fazê-lo na Escola Básica e Secundária de Melgaço, na sede da sua Juntade Freguesia e no Centro de Saúde.

 

A recolha decorre entre 8 e 24 de maio.

 

COLABORE connosco. Traga para a Escola todo o tipo de REEE: *pequenos e grandes eletrodomésticos e lâmpadas, secadores de cabelo, torradeiras, batedeiras elétricas, telefones/telemóveis, computadores, leitores de mp3, portáteis, impressoras, máquinas de lavar,... *pilhas, baterias e acumuladores…

 

Desde já agradecemos a "TODOS" pelo empenho e participação nesta recolha que visa a melhoria do desempenho ambiental, contribuindo para a alteração de comportamentos e do impacto das preocupações ambientais nas diferentes gerações, reconhecendo e premiando o trabalho desenvolvido pelas escolas.

Atividade recente